quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Convite...



"Não me interessa o que você faz para viver.

Eu quero saber o que de fato você busca e se você é capaz de ousar sonhar em encontrar as aspirações do seu coração.

Não me interessa a sua idade.

Eu quero saber se você será capaz de se transformar num todo... Para poder amar, viver os seus sonhos e aventurar-se de estar vivo.

Não me interessa qual o planeta que está em quadratura com a sua Lua.

Eu quero saber se você é capaz de se sentar com a dor... A sua e a minha.

Se você é capaz de dançar loucamente e deixar que o êxtase lhe envolva até a ponta dos dedos dos pés e das mãos... Sem querer nos aconselhar a sermos mais cuidadosos, mais realistas ou nos lembrar das limitações do ser humano.

Não me interessa se a história que você está me contando é verdadeira.

Eu quero saber se você é capaz de desapontar o outro para ser verdadeiro consigo mesmo. Se você é capaz de suportar a acusação de traição e não trair a sua própria alma.

Eu quero saber se você pode ser confiável e verdadeiro.

Eu quero saber se você pode ver a beleza mesmo quando o dia não está belo e se você pode conectar a sua vida através da presença de Deus.

Eu quero saber se você é capaz de viver com os fracassos, os seus e os meus...

E mesmo assim se postar nas margens de um lago e gritar para o reflexo da Lua: SIM!!!

Não me interessa onde você mora ou quanto dinheiro você ganha.

Eu quero saber se você é capaz de acordar depois da noite de luto e do desespero... Exausto e machucado até a alma,... e fazer aquilo que precisa ser feito.

Não me interessa o que você é ou como você chegou aqui.

Eu quero saber se você irá postar-se no centro do fogo comigo e não fugir.

Não me interessa onde, ou o que, ou com quem você estudou.

Eu quero saber o que o sustenta interiormente, quando tudo o mais desabou.

Eu quero saber se você é capaz de ficar só consigo mesmo e se você realmente é boa companhia para si...

Mesmo nos momentos vazios.

Oriah , o Sonhador da Montanha – um ancião indígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 Leis da Prosperidade segundo Bert Hellinger

1ª) Coloque-se em paz com seus pais. Agradeça e aceite sua mãe e seu pai como eles são e não como você gostaria que eles fossem ou tive...