Faço deste o momento da minha virada. Revejo meus hábitos, reviso minha rotina, verifico meus processos e quebro os paradigmas. Acredito na esperança, deixo de lado os “não é possível”, “não vai dar certo”, “nem adianta tentar”. Substituo o desânimo pelo trabalho, o mau humor pela alegria, o desencanto pela fé.
Liberto-me das armadilhas do passado e vejo que atrás dessa muralha de limitações existe um horizonte de oportunidades. Este é o último trem para um compromisso com meus próprios propósitos, não deixo de embarcar. Pergunto-me sobre meus objetivos de vida e faço um plano detalhado para alcançá-los.
Não espero nem mais um dia, nem mesmo uma hora. Inicio imediatamente a mudança que há tanto venho adiando. (...) Aproveito este momento e crio uma nova vida para mim.
Não espero ninguém me dizer que EU POSSO, uso o meu poder. Faço diferente para fazer a diferença. Não tolero nenhuma pendência, arrumo minhas gavetas, termino de ler “aquele” livro... Não tolero nenhuma insatisfação, mudo meu domingo, faço um programa diferente, busco uma promoção, um merecido aumento de salário, organizo uma viagem, nem que seja em minha própria cidade.
Eu não preciso mudar tudo em minha vida, basta mudar o que é realmente importante, fazer o que precisa ser feito, viver o que de fato Eu quero viver.
Este pode ser um momento como outro qualquer, mais um momento onde irei repetir dia a dia a rotina dos últimos anos, ou pode ser um momento especial, onde criarei um cotidiano rico de experiências, feliz, repleto de amizades, cheio de amor.
Coloco prazer e alegria em meu trabalho, sinto-me bem com minha família, tenho saudade dos meus amigos, fico emocionada nos reencontros, percebo que estou viva!
Recebo mais uma chance, um momento a mais para compor e viver a vida que EU tanto desejei. Não desperdiçarei essa oportunidade!
ESTE não é um momento qualquer, é um momento de decisões, que vão determinar o meu futuro.
É o momento em que sou imensamente grata pelas oportunidades e pelas 'pontes' que encontrei em meu caminho...
Em amor, sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário