sábado, 14 de abril de 2012

Livre-se do lixo interior! - Poder Além da Vida



"Você é maluco!!
 Leva-se uma vida inteira praticando..."

Aos grandes 'MESTRES DOS MAGOS' que se permitem estar AQUI E AGORA! 
Namastê

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Essa Sou EU!!

"Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba.

Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim.


Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim.


Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!).


Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado.


Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no Sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida.


Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado.


Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada.


Não quero saber tudo e nem ser racional.


Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim."

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Este Não É Um Momento Qualquer...

ESTE não é um momento qualquer, é o momento de virada... De novos começos. Pode representar uma nova era se ousar cruzar a fronteira da mudança.


Faço deste o momento da minha virada. Revejo meus hábitos, reviso minha rotina, verifico meus processos e quebro os paradigmas. Acredito na esperança, deixo de lado os “não é possível”, “não vai dar certo”, “nem adianta tentar”. Substituo o desânimo pelo trabalho, o mau humor pela alegria, o desencanto pela fé.


Liberto-me das armadilhas do passado e vejo que atrás dessa muralha de limitações existe um horizonte de oportunidades. Este é o último trem para um compromisso com meus próprios propósitos, não deixo de embarcar. Pergunto-me sobre meus objetivos de vida e faço um plano detalhado para alcançá-los.


Não espero nem mais um dia, nem mesmo uma hora. Inicio imediatamente a mudança que há tanto venho adiando. (...) Aproveito este momento e crio uma nova vida para mim.


Não espero ninguém me dizer que EU POSSO, uso o meu poder. Faço diferente para fazer a diferença. Não tolero nenhuma pendência, arrumo minhas gavetas, termino de ler “aquele” livro... Não tolero nenhuma insatisfação, mudo meu domingo, faço um programa diferente, busco uma promoção, um merecido aumento de salário, organizo uma viagem, nem que seja em minha própria cidade.


Eu não preciso mudar tudo em minha vida, basta mudar o que é realmente importante, fazer o que precisa ser feito, viver o que de fato Eu quero viver.


Este pode ser um momento como outro qualquer, mais um momento onde irei repetir dia a dia a rotina dos últimos anos, ou pode ser um momento especial, onde criarei um cotidiano rico de experiências, feliz, repleto de amizades, cheio de amor.


Coloco prazer e alegria em meu trabalho, sinto-me bem com minha família, tenho saudade dos meus amigos, fico emocionada nos reencontros, percebo que estou viva!


Recebo mais uma chance, um momento a mais para compor e viver a vida que EU tanto desejei. Não desperdiçarei essa oportunidade!


ESTE não é um momento qualquer, é um momento de decisões, que vão determinar o meu futuro.

É o momento em que sou imensamente grata pelas oportunidades e pelas 'pontes' que encontrei em meu caminho...

Em amor, sempre!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

The Light Of The Spirit



"Não me interessa onde, ou o que, ou com quem você estudou. Eu quero saber o que o sustenta interiormente, quando tudo o mais desabou. Eu quero saber se você é capaz de ficar só consigo mesmo e se você realmente é boa companhia para si... Mesmo nos momentos vazios."

8 Leis da Prosperidade segundo Bert Hellinger

1ª) Coloque-se em paz com seus pais. Agradeça e aceite sua mãe e seu pai como eles são e não como você gostaria que eles fossem ou tive...