A PNL surgiu na Califórnia no início dos anos 70 e vem cada vez mais se integrando a outras técnicas e ao nosso dia a dia.
A Programação Neurolinguística pode ser definida como o estudo da experiência subjetiva humana, aprofundando a compreensão da mente humana e suas motivações.
Através do entendimento dos comportamentos e emoções que são registrados em nossa mente e corpo (de acordo com nossa história pessoal), podemos ampliar nossa visão sobre determinada experiência com diversas técnicas de PNL, afim de obter novas respostas emocionais e/ou comportamentais. É reformular nossa leitura de uma experiência já vivida!
Benefícios:
Lidar facilmente com conflitos e objeções, respeitando e compreendendo o modelo de mundo de cada um e assim inspirando mais confiança e flexibilidade na busca por soluções.
Consciência e gerenciamento adequado de seus pensamentos e sentimentos, obtendo respostas emocionais mais equilibradas para o momento.
Aprender como utilizar e confiar em sua mente inconsciente, desenvolvendo e aproveitando ao máximo seu potencial criativo.
Desenvolver um estado de excelência contínuo, aproveitando recursos internos já existentes e ampliando outros menos desenvolvidos, superando limitações e desenvolvendo novas habilidades.
Que bacana! Que nesse mundo habitem pessoas dispostas a vasculhar a própria essência, e nesses acessos, passo a passo, descobrir que somos um...
ResponderExcluirSempre nesse passo, vamos nos colocando, opinando, sentindo, fazendo...
Parabéns por sua iniciativa.
Gde bjo